quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

uma semana diferente...

Esta é mesmo uma daquelas semana invulgares no ano (que já vai no segundo mês).
A minha casa está num silêncio a que não está habituada...
Não há gargalhadas nem conversas mais sérias (a não ser com a minha vizinha de cima que m e vai contando as novidades) porque estou sozinha e ainda não dei para falar e rir para as paredes.
Desde ontem que estou oficialmente de descanso... mas tanto descanso até cansa.
Arrumei tudo o que tinha para arrumar do semestre que passou porque já está tudo feito e não preciso de me preocupar mais, mas agora começo a ficar sem saber ao certo o que fazer.
O mais certo é ver uns filmes que tenho e ainda não vi, gravar uns cd's com umas quantas músicas e limpar o meu computador que bem precisa de uma limpeza e de uma arrumação.

Sem comentários: