sábado, 8 de outubro de 2011

Há alturas na vida em que pensamos que a força que temos não chega para nos fazer caminhar e seguir em frente. No entanto, é nessas alturas que descobrimos o que realmente queremos para a nossa vida e com quem queremos caminhar...

Neste últimos tempos tenho ido buscar forças ao amor que sinto e que me rodeia porque sei que é ele que me faz caminhar. Aos que não gostam de me ver feliz, fica apenas para eles a certeza de que tão cedo não me vão conseguir destruir nem deitar abaixo.

1 comentário:

Unknown disse...

Eu gosto e quero-te ver feliz. Às vezes para sermos felizes temos que deitar abaixo muros enormes e ignorar placas que nos querem condicionar a vida. Mas, depois de o conseguirmos, nada nos impede de o sermos.
Já sabes, quando precisares de alguma coisa, é só chamares a Afilhada :)