quinta-feira, 23 de outubro de 2008

E a tradição continua...

E mais uma noite em que saí de casa para cumprir a mais bonita tradição dos estudantes de Coimbra e lá fui eu, cedo e apertada (sim, a minha saia está um pouco apertada o que não é nada bom sinal), para ter o prazer de ouvir o fado de Coimbra, cantado nas melhores vozes.
É verdade que chegamos um pouco cedo mas pude pelo menos experimentar um pouco da sensação do fadista quando à frente da Sé Nova entoa o fado para milhares de Doutores e Caloiros...
E esta serenata até teve o seu quê de especial... Era a primeira da minha mana e da minha vizinha de quarto e ainda consegui que a minha amiga do andar de cima ficasse a pensar que aquela seria uma das últimas serenatas que vivia!

Foi uma noite em grande e para isso não faltaram as vozes, as guitarras e violas e os estudantes...


Coimbra é nossa!!!

Sem comentários: