terça-feira, 25 de março de 2008

Depois da tempestade vem a bonança...

Depois de 15 dias bem duros, nada melhor que um grupo de 21 pessoas para me alegrarem e me restituirem o bem estar.
Apesar de às vezes parecer o "Mussolini" (e não foi por mal), foi muito bom sentir que alguns dos que estavam comigo têm talentos muito grandes que devem colocar ao serviço dos outros.

Obrigado pela boa disposição e por tudo aquilo que fui vivendo nestes dias.

Não posso deixar de fazer referência ao Encontro de Ramos que correu muito bem (claro!!! foi na minha linda aldeia).

1 comentário:

MónicaSerra disse...

Gostei tanto desses diazinhos !
Ja' tenho saudades !! Vamos repetir? :P
Estou a gostar muito de te conhecer melhor, porque ja' te conhecia, e estou mesmo a gostar de frequentar o nosso grupinho de jovens chefiado por ti :D

Beijinho :D*