terça-feira, 12 de junho de 2007

As PaLaVrAs QuE nUnCa Te DiRei :-)

As 22 coisas que as mulheres NUNCA ouvirão de um homem ..........

1-Já que eu estou de pé, queres alguma coisa?

2-Porque não vamos ao centro comercial e tu escolhes alguns sapatos novos?

3-Desliga a televisão amor, vamos falar sobre a nossa relação.

4-Sexo não é importante, vamos só conversar...

5-Não...não estou com pressa.

6-Antonio Banderas e Brad Pitt? Temos de ir ver esse filme.

7-Dor de cabeça? Vou buscar um remédio para ti e fazer-te uma massagem pararelaxares.

8-Eu não sei o caminho, vamos perguntar.

9-Este vestido ficou bom... mas por que não experimentas maisalguns?

10-Cortaste o cabelo?

11-Vamos hoje a casa da tua mãe. Faz tempo que não a vemos.

12-Podes deixar a loiça comigo.Hoje é domingo e tu tens que descansar.

13-Eu acho a Sofia Aparicio tão artificial.

14-Eu ir para o bar com os amigos? De jeito nenhum, prefiro ficar contigo.

15-Não vou beber muito! Afinal não quero fazer-te passarvergonhas.

16-Adoro sair contigo e com os teus amigos. Eles são tãodivertidos!

17-Vou reclamar com a vizinha para ela não ficar só decuequinhas na janela. Que pouca vergonha!

18-Meu amor, já pus a roupa suja na máquina.

19-Querida, telefone para ti. É o teu melhor amigo.

20-Esta noite quero-te dar tudo o que tu mereces. Vamos ao restaurante mais caro da cidade!21-Conduzes tão bem, leva tu o carro, amor.

22-Hoje vamos ver a telenovela em vez do futebol!





(Li este texto numa pesquisa que fiz pelos blogs, mas achei tão real de decidi copiar e publicar no meu blog.)

Sem comentários: