quarta-feira, 28 de março de 2007

Contigo...

Sentir-me perto de ti...

Sentir a tua respiração...
Sentir o calor do teu abraço...
Sentir o teu olhar sobre as minhas atitudes!
Enfim... sentir-te... sentir-me segura!!!
Viajar contigo... ver o teu olhar fixo num caminho...
Longo... enorme... vazio...
Mas olhar-te... ver-te a olhar... cantar...
Brincar... gritar... apertar a minha perna...
Fazeres beicinho... sorrir!!!
Como tudo é especial quando estou contigo!
Como tudo é perfeito!!!
Como todos os problemas desaparecem quando estou contigo!!!
O tempo diminui... foge de nós... e sempre tentamos recuperar...
Mas ele é bem mais rápido...
O que vale é que os sentimentos aumentam...
Não fogem... nem diminuem!!!
Como gosto de te ver feliz...
Gostei de te ver correr... ajudar-te a perceber que tudo vai melhorar!!!
Hoje apetece-me apenas dizer que te AMO...
Dizer ao mundo todo, o que significas para mim, como me fazes feliz todos os dias...
E quando estou contigo... tudo é perfeito...
Quando estou abraçada a ti e fecho os olhos sei que estou segura...

E penso para mim:

... AMO-TE..."
Obrigado pelo tempo que vais estando comigo e por sempre estares presente em tudo o que vou fazendo.
Na realidade, tornas-te o meu mundo um pouco mais colorido. Só é pena toda esta distância que nos separa.
Feliz dia para ti.

1 comentário:

Unknown disse...

Conhecer-te fez-me olhar a vida com mais amor e alegria. E quero que saibas
também que não me trouxeste apenas o amor e alegria, transformaste-me no
homem mais feliz do mundo!
Tu resgataste-me para a vida, levas-me ao paraiso sempre que sorris ou simplesmente olhas para mim. Trazes mais luz aos lugares que frequentas e és capaz de seduzir pela capacidade de distinguir com clareza o certo e o
errado. Assim, fica certa de que nada é mais certo do que o meu amor por TI!
Além de bonita, simpatica, és uma pessoa especial, tens um sorriso do
tamanho do mundo e um coração que transporta muita alegria e generosidade.

Acho que esta foi a outra maneira de te dizer o quanto te AMO.

AMO-TE MT